Troca e Devolução

Como solicitar a troca ou devolução

Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site.

Para isso, basta acessar a área do cliente no site ou entrar em contato através do nosso e-mail de atendimento.

Informações necessárias:

  1. Nome

  2. Número do pedido

  3. Escolha uma das opções:

    • Trocar um ou mais produtos por outros produtos (informe o tamanho desejado, se aplicável).

    • Devolver um ou mais produtos e gerar um vale-trocas para uso no site.

    • Devolver um ou mais produtos e receber o ressarcimento dentro do prazo de até duas faturas do cartão de crédito.

  4. Caso tenha tido algum problema com o pedido, descreva o ocorrido.

Após a solicitação, um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios para a devolução do produto. O código tem validade de 10 dias para postagem.

Apenas uma única solicitação de devolução por pedido é permitida.

 

Condições para troca e devolução

  • Não realizamos trocas fora do prazo estabelecido.

  • O produto deve estar intacto, com a etiqueta de troca afixada.

  • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

  • Compras de produtos promocionais só podem ser trocadas por outra numeração do mesmo produto.

Importante: Caso o produto chegue avariado no transporte, com itens faltantes, discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, nos avise dentro de 24 horas após a entrega através do nosso e-mail de atendimento. Caso contrário, será considerado arrependimento ou cancelamento.

 

Prazos e Custos

  • O setor de distribuição tem até 5 (cinco) dias úteis para separar o pedido.

  • A primeira troca é por nossa conta. A partir da segunda, os custos serão de responsabilidade do cliente.

  • Vouchers liberados para troca têm validade de 30 dias corridos.

Caso deseje agilizar o processo, podemos realizar a devolução via SEDEX, sendo cobrada a diferença em relação ao frete padrão (PAC).