Como solicitar a troca ou devolução
Você tem até 7 (sete) dias após o recebimento para solicitar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site.
Para isso, basta acessar a área do cliente no site ou entrar em contato através do nosso e-mail de atendimento.
Informações necessárias:
-
Nome
-
Número do pedido
-
Escolha uma das opções:
-
Trocar um ou mais produtos por outros produtos (informe o tamanho desejado, se aplicável).
-
Devolver um ou mais produtos e gerar um vale-trocas para uso no site.
-
Devolver um ou mais produtos e receber o ressarcimento dentro do prazo de até duas faturas do cartão de crédito.
-
-
Caso tenha tido algum problema com o pedido, descreva o ocorrido.
Após a solicitação, um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios para a devolução do produto. O código tem validade de 10 dias para postagem.
Apenas uma única solicitação de devolução por pedido é permitida.
Condições para troca e devolução
-
Não realizamos trocas fora do prazo estabelecido.
-
O produto deve estar intacto, com a etiqueta de troca afixada.
-
Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.
-
Compras de produtos promocionais só podem ser trocadas por outra numeração do mesmo produto.
Importante: Caso o produto chegue avariado no transporte, com itens faltantes, discrepantes do pedido ou com a embalagem violada, nos avise dentro de 24 horas após a entrega através do nosso e-mail de atendimento. Caso contrário, será considerado arrependimento ou cancelamento.
Prazos e Custos
-
O setor de distribuição tem até 5 (cinco) dias úteis para separar o pedido.
-
A primeira troca é por nossa conta. A partir da segunda, os custos serão de responsabilidade do cliente.
-
Vouchers liberados para troca têm validade de 30 dias corridos.
Caso deseje agilizar o processo, podemos realizar a devolução via SEDEX, sendo cobrada a diferença em relação ao frete padrão (PAC).