Termos de Serviço

Troca ou Devolução por Insatisfação

Caso deseje devolver ou trocar um produto por insatisfação, a A500 se reserva o direito de cobrar os custos de frete e outras despesas associadas ao processo. O prazo para solicitar essa devolução é de 7 dias após o recebimento do pedido.


Devolução de Produtos com Defeito

Se o produto apresentar defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca dentro do período de 90 dias de garantia oferecido pela A500.

Para que a devolução seja aceita, é necessário:

  • Preferencialmente, manter o produto na embalagem original.

  • Enviar junto com nota fiscal e acessórios (se houver).

Após o recebimento, o produto será analisado. Caso não seja constatado defeito, ele será devolvido ao cliente e os custos de reenvio ficarão sob sua responsabilidade.


Restituição de Valores

Caso a devolução seja aprovada, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento utilizada:

  • Cartão de crédito: o cancelamento do débito será solicitado à administradora do cartão, e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.


Considerações Finais

A A500 não é responsável por reparo, troca ou reembolso de produtos que apresentem sinais evidentes de mau uso.

Recomendação: Sempre confira o produto ao recebê-lo. Caso identifique algum problema, entre em contato imediatamente com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.